segunda-feira, agosto 10, 2009

Dispenser para Sabonete Líquido



Adoro sabonetes líquidos para lavar as mãos e tomar banho. Não ressecam tanto quanto os sabonetes em barra, são mais higiênicos e as fragrâncias duram mais tempo.

Quando falamos em sabonetes líquidos, logo vem à cabeça um dispenser bonito, diferente.

Em Pedreira, cidade do interior de SP, próxima a Campinas, você encontrará vários modelos de dispenser lindos, com preços super em conta. Já aqui em SP, você também encontrará modelos muito bonitos, muitos deles importados, em toda faixa de preços.

Comprei um desses importados, achei lindo, me apaixonei. Mas a válvula de metal começou a soltar ferrugem na cerâmica clara e está ridícula. Fiquei muito zangada, afinal, o produto é novo e mal foi usado. Comprei na Etna e só não fui trocar porque não sei onde está a nota.

Bem, mas voltando ao assunto. Se o seu caso é apenas substituir a válvula (coisa que farei com a minha), sugiro que você dê um pulinho (levando a saboneteira, claro) na região da Praça da Sé, próximo do Poupatempo na Rua do Carmo.

Nesse local estão concentradas várias lojas de essências e produtos para fabricação de cosméticos. Lá você encontrará dispensers de vidro (simples) por algo em torno de 4 reais. Um destaque especial fica para a Farmatriz, na Rua Silveira Martins, que tem vários itens em embalagens.

Algumas dessas lojas vendem pela internet.Vale a pena procurar se você não mora aqui em São Paulo.

Já as saboneteiras que ilustram essa matéria, você encontra na loja Euro Ferragens, também com site na internet.















Comentários

Recomendados para Você