sexta-feira, setembro 25, 2009

Jeitinho de Antigamente



Tenho recebido várias publicações com banheiros decorados em estilo retrô. Louças cheias de curvas, barras, revestimentos em meia parede, banheiras vitorianas, ladrilhos hidráulicos e muito mais.

Por isso, aposto que a última palavra em banheiros é o estilo vintage ou retrô, deixando para trás as bancadas em vidro e madeira com as cubas de apoio, que vimos exaustivamente em várias versões.

O charme e a elegância das linhas mais clássicas são incomparáveis. Porém, nem todo banheiro ou lavabo tem potencial para incorporar um estilo retrô ou vintage. A louças sanitárias tendem a ser maiores do que os modelos mais retos e contemporâneos, sendo, na maior parte das vezes, inadequadas ao tamanho reduzido desse ambiente.

Se você tem um espaço grande e confortável, não perca tempo, procure já a sua banheira vitoriana, um lavatório de coluna (se tiver toalheiros em metal, melhor ainda!) e vale até mesmo o armário com espelho sobre a pia. Complemente com um lustre lindo e charmoso garimpado em feirinhas de antiguidades.

Banheiros em estilo retrô para morrermos de inveja:



Comentários

Recomendados para Você