terça-feira, outubro 27, 2009

Tapete de Banheiro








Polêmico e controverso, mas muito confortável. Assim defino o famoso "tapetinho" de banheiro.

Acredito, porém, que o tapete de banheiro se tornou controverso porque até bem pouco tempo atrás as opções eram reduzidíssimas. Em geral, eram pequenos e vendidos em jogos de 3 peças, incluindo a capa para a tampa do vaso. Hoje você já encontra modelos mais bonitos avulsos, em cores variadas e tamanhos maiores.

Mas se você ainda não encontrou algo que desse aquele "insight" e acha que os modelos existentes no mercado não combinam com o seu banheiro, não se acanhe. Dê uma olhadinha na sessão de tapetes que não foram feitos para banheiro.

Na minha opinião, ser bonito, de boa qualidade, fofinho, peludinho e com um bom antiderrapante embaixo já basta. Aí é só procurar o formato e a cor que melhor se adaptam ao seu ambiente. Não ligue se não tiver cara de banheiro.

O antiderrapante é o item mais importante. O banheiro é uma área que geralmente está úmida e tem piso escorregadio. Portanto, cuidado com tapetes escorregadios, que enrolam e dobram.

Se o modelo que você gostou não tem o antiderrapante, você pode adquirir fitas próprias para esse fim, que tem um lado colante para aderir ao verso do tapete.



Comentários

Recomendados para Você