quarta-feira, fevereiro 24, 2010

GOSTO MAIS QUANDO FALAM BEM...



Queridos amigos, tenho 38 anos e estou na internet desde o seu início. 

Desde a primeira vez que usei a internet, o que deve ter acontecido em meados da década de 90, até hoje, tive excelentes experiências. Fiz amizades novas, reencontrei amigos queridos, ampliei o meu conhecimento. Criei o blog Pintar e Tricotar em 2005, que depois tive problemas técnicos. E passei a escrever este blog sobre minha principal paixão, decoração.

Cores da Casa está no ar há mais de um ano e até ontem, quando acessei o Analytics, a contagem marcava 216.088 visitas. 

Infelizmente, hoje fiquei sabendo de um comentário negativo, o primeiro (espero que o último também, rsrs):"oi tudo bem, então, a adriana Magri não é blogueira ela é decoradora! eu sou blogueira, por favor não coloquem falsas informações na internet, que que é virou modinha ser blogueira. mais etica please! so assim se tem credibilidade. ha... eu fiz um video com ela, sobre dicas de decoração de natal. ela é decoradora". 

Realmente a pessoa do comentário veio à minha casa para gravar uma participação minha,  em vídeo, por intermédio de uma agência, para o blog da Unilever.,

Então, fiquei chateada no primeiro instante porque uma pessoa que esteve na minha casa, a trabalho, fez um comentário negativo. Depois, pensando bem, até achei bacana ela ressaltar a minha condição de decoradora, já que o blog é sobre decoração.

Apenas a atitude foi um pouco estranha. Não há necessidade de se tentar depreciar o trabalho de alguém para obter visibilidade. Há espaço para todos... e como estamos em uma democracia, agradeço pelo comentário e por visitar as notícias sobre mim.



Comentários

Recomendados para Você