sexta-feira, fevereiro 26, 2010

TAMBÉM VOU MUDAR A DECORAÇÃO



Pôxa vida, nessa correria maluca, maluca, nem me liguei que no dia 19 de janeiro, o Cores da Casa fez 1 aninho!!!!

Contrariando as estatísticas da blogosfera, as quais afirmam que 80% dos blogs morrem antes de completar o primeiro ano, estamos aqui no ar (e com todo a energia necessária para continuar).

O Cores da Casa está fazendo apenas 1 aninho, mas os números são de gente grande:

- 432 seguidores;
- 795 leitores por feed;
- mais de 650 postagens;
- média de 35 visitantes online por hora;
- mais de 31.000 visitantes só nesse último mês.

Porém, de todos estes números, para mim, o mais importante é um só - o número de amigos (blogueiros ou não) que fazem do Cores da Casa o que ele é. E esse número é imensurável, pois são muitos amigos, de todos os lugares, da blogosfera, do orkut, de outros países, com blog, sem blog, do twitter, da vida real...

Claro que não poderíamos deixar de mencionar os parceiros que fazem parte dessa história e que nos apoiaram nesse primeiro ano. Sim, tal qual uma criança que aprende no primeiro ano os movimentos que a permitirão caminhar pela vida, o Cores da Casa também teve apoio de gente importante. 

A Tribal Adesivos - que acreditou no nosso potencial e forneceu o prêmio para o primeiro sorteio que realizamos - faz parte dessa história. 

O CASA.COM.BR que nos deu a oportunidade de participar de um grupo de pessoas especiais e incríveis reunidas na sua lista de blogs e integrar um portal que todo amante de decoração conhece.

A minha querida amiga Márcia R., do blog Decoração de A a Z e fundadora das duas comunidades de decoração mais importantes do Orkut - Decoração de A a Z e Doces Lares de A a Z, pois com seu apoio e carinho incondicional sempre ajudou a divulgar o Cores da Casa e contribuiu para esse crescimento.

É assunto para mais de metro quadrado, rsrsrs. E não poderia ser diferente, pois os leitores deste blog são exigentes (que bom, nunca gostei de pessoas que se conformam com qualquer coisa!!!) e merecem apenas o melhor.

Como o blog é sobre decoração, eu achei que a melhor forma de comemorar essa data, era dar uma "casa" mais bonita para todo esse pessoal importante que nos visita diariamente.

Por isso, vamos redecorar o Cores da Casa. Vamos renovar a pintura, trocar os revestimentos, melhorar a iluminação, dar alguns toques especiais aqui e ali...

Porém, como manda a nova onda em decoração: vamos preservar tudo que tem valor sentimental.

Nesse fim de semana, já vou começar o nosso makeover. Por isso, não estranhem se as coisas ficarem meio bagunçadas. É por pouquíssimo tempo...

E aguarde, porque além da nossa nova decoração, no dia 8 de março haverá uma surpresa...


Comentários

Recomendados para Você