domingo, março 21, 2010

NEM ENFEITE DE MATERNIDADE, NEM AMBIENTE EM MINIATURAS




Certamente, você ja viu essa moldura tipo caixa, ou caixa cenário como também é chamada, nas casas de artesanato. Existem várias opções, com bordas diferentes, mas que se assemelham por parecerem uma moldura mais profunda.




As pessoas não vêem muitas possibilidades para esse material, exceto os enfeites de porta de maternidade e aqueles cenários com ambientes montados em miniatura, pintando a caixa de branco.

Pois essa pequena peça pode dar um toque especial à decoração da sua casa e valorizar algumas peças preciosas que você tenha, como, por exemplo, bibelôs em porcelana e cristal, miniaturas e réplicas dos ovos fabergé, pequenas peças de porcelana chinesa, uma xícara antiga, talheres de prata, etc.


Experimente colocar um pouco de cor nessas caixas, substituindo o tradicional branco por preto, por exemplo, e colocando nelas miniaturas de vidro ou cristal.


Ou, então, como na proposta abaixo, usá-las para acondicionar peças estatuetas de porcelana. Depois é só usar no corredor, no quarto, no escritório, no hall...










Comentários

Recomendados para Você