segunda-feira, abril 05, 2010

DECORAÇÃO: INSPIRAÇÃO EM GIBIS E QUADRINHOS



Talvez vocês achem meio "nerd", mas o fato é que adoro comic books (e todos aqueles dilemas que os super-heróis enfrentam!). 

Faz tempo que não leio nenhum, mas continuo achando o formato e os desenhos um campo fértil para "roubarmos" algumas ideias para a decoração.

A seguir, 10 ideias com dicas para incluir seu comic book favorito na decoração:


Sabe aquele quadradinho da fala dos personagens? Que tal uma prateleira com o mesmo formato? Os mais habilidosos podem fazê-la. Se você não tem a habilidade e nem o material, encomende a um marceneiro.


As páginas em preto e branco foram usadas para revestir o móvel antigo, que ganhou vidro serigrafado sobre o tampo. Cola branca para fixar as páginas ao móvel e verniz para finalizar, é tudo que você precisará.


Na parede, as capas coloridas do comic book proporcionam um efeito e tanto. Uma excelente opção para os quartos teens e salas de jogos.


O super-herói preferido pode ser reproduzido em adesivos na parede.


Emoldurar as suas estórias prediletas ainda continua uma tendência.


O herói é você! Inspirado nos quadrinhos, crie composições com fotos da família e trate as imagens em lojas especializadas.


O print de quadrinhos é muito versátil. Você pode usar para revestir estofados, criar almofadas, colchas, revestir telas de pintura, criar peças de roupas...


Usando a técnica da decoupage e páginas de comic books, dá para mudar a carinha de qualquer móvel.


No ambiente sóbrio, uma almofada já dá o tom divertido e moderno à decoração.





Comentários

Recomendados para Você