quinta-feira, junho 10, 2010

Aniversário Econômico




Hoje vou compartilhar algumas ideias e explicar meu sumiço essa semana. 

Minha filhota fez aniversário no último dia 06 - sete aninhos de pura travessura. Como todos os anos, marcamos uma mini-festinha na escola, para que ela possa comemorar essa data com os amiguinhos que ela mais gosta.

Nada muito elaborado: bolinhas de queijo (se faltar, dá briga!!), coxinhas, bolo, brigadeiro e refri. Claro que a lembrancinha não pode faltar.

Como o bolo já tinha que seguir para a escola cortadinho, resolvi eu mesma encarar a tarefa e produzir bolinhos individuais - os famosos cupcakes. Afinal, bolo cortado é o ò e acho aquela ideia do bolo molhadinho em papel alumínio ultrapassada.

Os meus não ficaram tão bonitos e confeitados como os da foto. Optei pelos básicos, de chocolate, com cobertura de brigadeiro e umas bolinhas de chocolate salpicadas por cima. Na próxima, vou aprimorar, hehehe.

Coloquei em embalagens plásticas individuais, já com o brigadeiro.

A lembrancinha, também segue o estilo "homemade". Queimei 30 cds mp3, com os hits do momento da garotada (não necessariamente os nossos hits), que incluem Justin Bieber, Isa Tk M e +, Miranda Cosgrove, etc.

Meu marido bolou uma etiqueta divertida para o CD e junte-se a isso alguns chocolatinhos e pirulitos (eu morro de medo de balas!!!).

E aí foram ideias para uma festinha bem econômica e divertida! A melhor parte, contudo, ficou por conta da farra nos preparativos.


Comentários

Recomendados para Você