terça-feira, junho 29, 2010

Blogando por aí...





Sempre fico frustrada quando vou procurar dicas de moda, cabelos e sapatos pela internet, porque, em geral, ou são para gordinhas ou são tendências que estão em todas as revistas para mulheres altas, magras com 1.20m de perna. Quem fica no vácuo entre esses tipos tão diferentes dificilmente encontra alguma coisa.

Tá, eu estou acima do peso, as dicas para gordinhas podem ser úteis em alguns casos. Mas também tenho metade do corpo que não é gordinha, rsrsrs. E aí, como conjugar tudo?

Assim como eu, imperfeita, sem me encaixar nos padrões extremos, existe muita gente. Uma que tem apenas os seios grandes, outra que tem um rostinho redondo, alguém que tem pernas curtas, tronco alongado e pés grandes e por aí afora. E mulher gosta de moda, gosta de tendências, mas quer saber o que fica e o que não fica bem.


Por isso, agora que o Cores da Casa está crescidinho, resolvi me dedicar também a um outro blog, sobre moda e beleza. Assim, criei o Trendy Size.

No blog, posts e dicas que podem ser úteis para todas as mulheres "imperfeitas", que estão entre a modelo 36 das passarelas e a plus size dos sites e revistas especializados somente em gordinhas. Para conhecê-lo, clique aqui.







Comentários

Recomendados para Você