segunda-feira, novembro 29, 2010

DECORAÇÃO: SALA DE ESTAR COM CORES



Confesso, ando tão descontente com a minha neutra sala de estar... Estou com uma vontade bárbara de colocar um pouco mais de cor nela.

Mas como todos sabem, sou um bocado indecisa. Fico pelo menos uns três, quatro meses, namorando tudo, olhando mil fotos, fazendo esboços e... depois, acabo caindo na mesmice dos tons neutros.

Enquanto não me decido a colocar mais cor, que tal nos deliciarmos com estes livings coloridos???


Paredes cinza claro e um enorme sofá amarelo, com pitadas de preto. (Imagem Luxury Furniture Design)


Uma faixa verde com rosetas e apliques e almofadas com estampas em verde deram graça ao linving cinza e branco. (Imagem Luxury Furniture Design)


O estilo contemporâneo pede acessórios e cores com personalidade, para não ficar com cara de showroom de loja de móveis. A combinação de cor e a textura da pedra natural aquecem a decoração.(Imagem Decoratti)

Em geral as pessoas têm muita dificuldade em usar o rosa claro nas paredes. O que poucos sabem é que essa cor pode substituir os tons neutros, acompanhando muito bem os tons quentes (laranja, vermelho e amarelo), o marrom e o azul marinho. (Imagem House Beautiful).

Um sofá vermelho pode acrescentar vida à sua sala, veja como usar um sofá vermelho na decoração e também como usar bege e marrom sem deixar o ambiente monótono.





Comentários

Recomendados para Você