segunda-feira, maio 09, 2011

COMO DECORAR BANHEIRO ALUGADO



Móveis planejados, uma bancada de mármore enorme, espelho por toda a parede... Um sonho de banheiro, não?

Mas para quem mora de aluguel, certamente será mais difícil encontrar um banheiro desses. O mais comum é o lavatório tradicional, com coluna e nada de armários.

Para garantir que a mudança não seja um transtorno, invista em móveis multiuso, acabamentos neutros e peças de pequenas dimensões, que são mais versáteis e podem se adaptar a qualquer canto da casa.

Por essa razão, móveis como estes da Tok Stok e da Meu Móvel de Madeira são uma boa opção. Adaptam-se a espaços de tamanhos variados, facilitam a organização e tem um visual bacana.

Por serem modulares permitem várias composições. No caso de um ambiente mais "apertadinho", poderão ser úteis em outro espaço da casa.





(Imagens: Fotos 1 e 2 - Tok Stok; Fotos 3 e 4 - Meu Móvel de Madeira)


(Imagem: Waltzing Matilda)
Uma prateleira sobre a pia também ajuda a organizar os cosméticos e as escovas de dentes. Você encontra kits de prateleira/suportes em lojas de materiais e até supermercados. Dica: tome cuidado para não atingir tubulações hidráulicas na instalação


(Imagem: Euro Shopping)
Pequenas estantes, com rodízios ou não, são uma boa opção para organizar o banheiro. Podem acomodar toalhas, rolos extras de papel, cosméticos e são bonitas.


(imagem: Atrio Acabamentos)
Toalheiro térmico é o fim das toalhas molhadas. Existem opções com suporte, como essa da foto, e outras que podem ser instaladas na parede.


(imagem: Port Casa)
A ausência de um box em vidro é uma boa oportunidade para valorizar a decoração. Existem diversos modelos de cortinas e acessórios para isolar a área do box com beleza e bom humor.





(Imagens: Loja Oz)

Organizadores de gavetas, cosméticos, suportes e cabideiros variados podem ser usados no banheiro para organizar e decorar. 


Comentários

Recomendados para Você