quarta-feira, junho 08, 2011

DECORAÇÃO: CRIE SUA LEMBRANCINHA DE FESTA





Confesso, eu sou daquelas apaixonadas por lembrancinha de festa, especialmente se tiver uma coisinha diferente, uma caixinha fofa, um sachet cheiroso, aff... Como é bom nos sentirmos especiais!

Se você pretende mimar os seus convidados, 10 ideias  de lembrancinhas super modernas e descoladas:

(imagem: tree souls)

Uma muda de sua planta ou árvore preferida em uma sacolinha charmosa com um laço.


(imagem: nurseryman)

Ou se você preferir, em um saquinho de juta que você mesma pode confeccionar. Para unir as partes, costure ou use cola quente.

(imagem: designs to remember)

Os pequenos baldes de alumínio coloridos são versáteis, servem para guardar docinhos, amêndoas confeitadas, mini-sabonetes, etc.

(imagem: favors by design)

As gráficas expressas podem fazer cadernos de anotações personalizados. Se preferir, solte seu lado arteira e incremente um caderno comum com patchwork, retalhos de tecido, papel de parede, fitas...

(imagem: cool party favors)

Blocos de anotações. Quem não precisa de um?


(imagem: Joyful Bride)

As casas de essências ensinam como fazer sais de banho, sabonete líquido, aromatizante de ambientes, água de passar, etc. Lá mesmo você encontra diversos tipos de frascos. Depois é só caprichar e imprimir uma etiqueta bem bonita. 

(imagem: Joyful Bride)

Já viu esses kits nas lojas de 1,99? São um mimo bonitinho e útil. Basta caprichar na embalagem.

(imagem: marriage favors)

A pimenta preferida, geléia, vinho... qualquer produto pode receber a sua etiqueta personalizada e se tornar uma lembrancinha.



(imagem: mimpi murni)

Tem talento para costura? Faça uma ecobag bonita para suas amigas. Não costura nada? É só customizar aquelas ecobags baratinhas que você encontra fácil, fácil.


(imagem: wedding accessories)

Feltro ou EVA, uma caneta e papel de embrulho. Essa caneta flor é fácil de fazer e faz bonito.

Dica: Para a sua lembrancinha ser inesquecível, capriche no embrulho. Use tecido, tule, juta ou voil colorido ao invés dos saquinhos plásticos. As fitas de cetim, voil e juta também fazem bonito. Etiquetas decorativas com a palavra "obrigado" são charmosas e demonstram todo o seu cuidado.




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...