segunda-feira, junho 06, 2011

Pena que post não tem cheiro!!!



Hoje eu vim pagar uma dívida! Aff, e estou devendo muitos e muitos juros.

Faz um tempão - tempão mesmo, tá? - que eu ganhei um concurso que a Beta do Desbagunçando (sou super fã desse nome e do blog também!!) promoveu no Twitter.

O prêmio foi este Perfume de Ambientes da Aromas em Cordel. Sério, é uma pena que post não tem cheiro, porque esse blog ficaria uma coisa de doido de tão cheiroso!


(imagens: acervo pessoal)
Quando eu digo que algum Perfume de Ambiente é bom, vocês podem acreditar, pois eu sou chata. Para mim, perfume de ambiente tem que ser cheiroso mesmo (tipo uma essência rara, fina, combinação de notas, sabe???).

Perfume de ambiente, para mim, não pode ter cheiro nem de bundinha de nenê e nem de faxina - e é o que a maioria tem. #pronto falei

Tem que ser aquela coisa assim, que a visita entre, sinta o perfume e fique intrigada, imaginando se aquele glamour todo que ela está aspirando vem do perfume carésimo da anfitriã ou daquele ambiente maravilhoso, cheio de coisas lindas que ela está vendo. Descrevi legal?

E esse Passo Apaixonado que eu ganhei, tem!!! É bom diiiiiiiiiimmmmmmmaissssss! Vale a pena mesmo!  Além de ser delicioso, ele permanece por várias horas no ambiente. Sucesso absoluto aqui em casa.

Aí fui visitar Aromas em Cordel e ainda descubro que além de ser isso tudo de cheiroso, o perfume de ambiente é feito com álcool orgânico e matéria-prima sustentável. Não preciso dizer mais nada, não é?

Vou até confessar para vocês que eu quase - mas quase mesmo - dei duas borrifadinhas no pulso só para ver como ficaria. Tô resistindo, por enquanto...

Foi a primeira vez que eu ganhei um sorteio - e pode ser a última, porque eu fiquei feliz demais. Adorei. Obrigada, Desbagunçando.


Comentários

Recomendados para Você