terça-feira, agosto 02, 2011

Coisas que não precisamos...



Visitando esta página aqui, acabei esbarrando no assunto para este post.

De guardanapos de linho a coifas e exaustores, é claro que todo mundo adquiriu alguma coisa que não usa, ou por ser "chique" demais ou por ser totalmente inútil.

Aqui em casa não é diferente. Ouço piadinhas do marido sempre, por conta da cristaleira abarrotada de cristais e antiguidades que não deixo ninguém usar (estou aguardando a visita da rainha Elizabeth, ok??).

Mas mico mesmo, de verdade, é um "pegador" de espiga de milho que comprei. Ah, é lindinho, eu me apaixonei, na época minha filha comia milho para chuchu, rsrsrs... E eu nunca usei!!!



Tem também um boleador de frutas, bem charmosinho, com cabo imitando melão - que eu não encontro sequer para colocar a foto aqui... Como eu posso ter pensado, um dia, que eu incluiria na minha rotina um melão boleado com presunto??? Fala sério!

Inutilidades à parte, o fato é que compramos algumas coisas - especialmente miudezas - simplesmente porque são baratinhas e bonitinhas - coisas que não precisamos.

Apelo do design, preço bom, consumismo desenfreado... afinal, o que nos leva a comprar algo que não precisamos? Já pensou nisso?

Comentários

Recomendados para Você