terça-feira, janeiro 24, 2012

Bem paulista!



Eu amo São Paulo. 

Já tive a oportunidade de conhecer vários lugares, mas é São Paulo mesmo que me faz subir um arrepio bom (sabe aquele arrepio de adolescente apaixonada?).

Eu amo essa muvuca. E não há Largo 13, 25 de março ou rua Oriente, com aquele monte de gente batendo sacola e dando trombada em quem anda devagar, que me faça desapaixonar dessa cidade.

Só em grandes metrópoles como São Paulo que é possível encontrar beleza em meio ao caos. Aqui tudo é ruim e bom ao mesmo tempo.

São Paulo muda a todo minuto. E a vida de quem mora aqui segue o mesmo ritmo. O ritmo alucinante das construções e das mudanças mega. Aqui tudo é mega!  

A única coisa que mata mesmo em São Paulo é o trânsito. Mas como tudo aqui é bom e ruim ao mesmo tempo, não posso reclamar: foi um trânsito daqueles que me fez conhecer meu marido, com quem estou casada há quase 13 anos... morando em São Paulo e criando nossos dois pimpolhos aqui.

Feliz Aniversário Terra da Garoa!!! E parabéns a todos os paulistanos de ontem e de hoje, que deixam sua marca nessa cidade.  



Assista este documentário para ver como essa aventura começou.

Comentários

Recomendados para Você