sexta-feira, janeiro 20, 2012

DECORAÇÃO - LUSTRE FEITO COM TOALHAS DE PAPEL RENDADO



Vou contar um hiper mega segredo: eu amo a Martha Stewart. E essa paixão vem de muito longe - bem antes da internet.

Minha paixão começou lá pelo final dos 80s, quando uma amiga me mostrou um livro, de autoria da Martha Stewart, com o tema Casamentos.

Depois, lá fora, tive a oportunidade de comprar e ganhar alguns exemplares da revista Martha Stewart Living, e a minha admiração aumentou.

Acho que essa mulher construiu uma carreira incrível, apenas percebendo oportunidades e sendo criativa (por ser criativa entenda-se NÃO COPIAR). Ela realmente lança um olhar sobre coisas simples do dia-a-dia e as transforma em algo digno de desejarmos.

Navegando pelos sites brasileiros, observo que há muitos reproduzindo ideias do site da Martha Stewart. Acho mesmo que uma coisa bacana tem que ser reproduzida.

Mas a ingenuidade de quem acredita que ninguém mais conhece esse site é hilária. A pessoa tem a cara de pau de postar fotos fazendo o artesanato e dizer que teve a ideia?

Sem blá-blá-blá, a trajetória impressionante (e estimulante!) dessa mulher você pode conhecer no site Martha Stewart. Visitem e fiquem encantadas!!! 

Outro blog bacana, o The Sweetest Occasion trouxe esse lustre, ideia da Martha.


Feito de:



E saiu na revista Martha Stewart Weddings (sim, o mesmo nome do livro que ela lançou nos 80s).


Comentários

Recomendados para Você