segunda-feira, março 12, 2012

Decoração - Quartos de Hotel



Contemporâneo ou clássico? Com muitos detalhes ou básico? Não importa o seu estilo de decoração, em Dubai sempre haverá um hotel para atendê-lo.


A cidade de Dubai está entre as mais ricas do mundo. E, acredite, apenas 6% da riqueza do emirado provém do petróleo, sendo que o setor imobiliário desponta como um dos maiores negócios por lá.

Tanto dinheiro traz muito luxo. Mas será que tudo é de bom gosto? A seguir, fotos dos quartos de hotel em Dubai, para você decidir se adota ou dispensa alguma ideia no seu espaço:


Suítes que vão de 170 a 330 metros quadrados, com vista panorâmica, produtos Hérmes no banheiro , spa e campo de golf, estão entre os atrativos do Dubai Hotel. Teto vermelho, muito drapeado, print animal nos estofados e colunas trabalhadas. Claro, e muito dourado para lá e para cá. Então, curtiu ou é tudo muito Joãozinho Trinta para você?




Um aquário enorme nunca esteve no meu conceito de quarto elegante. Mas entre todas aquelas colunas douradas e uns peixinhos embalando meu sono, fico com o segundo. Mas se você não gosta, não tem problema, o Atlantis The Palm tem outras opções que vão de 165 a 924 metros quadrados. Na minha modestíssima opinião, todas CHI-QUÉR-RIMAS.


Com suítes bem mais modestas, a partir de 45 metros, o Coral Al Khoury aposta em uma decor mais contemporânea, sem tantos excessos e com as mesmas facilidades de um apartamento, com a vantagem de poder contratar uma babá (serviço disponível 24 horas ao dia), dentre outros serviços. 

Também tem Crowne Plaza por lá. Conforto e bom gosto na medida certa, com todas as facilidades tecnológicas para quem vai trabalhar. Precisa mais? 

Dormir embalado pelo design de Giorgio Armani não é para qualquer um, definitivamente. Mas se você pensa que os quartos são cheios de excessos e elementos decorativos, se enganou. Menos é mais!!! De 100 a 200 metros quadrados, as suítes refletem o o estilo Armani, com acabamentos impecáveis e materiais luxuosos, aliados a um design limpo e agradável. Me encontrei nos ambientes do Armani Hotel Dubai.


Mas como viajar é bom, e voltar para a casa é melhor ainda, vou relaxar no meu quartinho de modestos quatorze metros quadrados, muito feliz e satisfeita, viu?



Comentários

Recomendados para Você