quinta-feira, maio 17, 2012

Lavabo Requintado



Uma tonalidade escura nas paredes, um lustre diferenciado e até mobiliário podem compor um lavabo com o mesmo requinte da área social.

Como é uma extensão do living , você pode ousar e caprichar na escolha das peças. Inspire-se nestas ideias para criar lavabos requintados, elegantes e très chic:

Lavabo Requintado
Paredes pintadas com a cor preta, lustre de cristal e até o móvel antigo tornaram esse ambiente luxuoso. Observe que ao invés de usar a comum cuba de apoio sobre o móvel, foi usada uma cuba pequena suspensa. O móvel ganhou castiçal um bonito vaso de flores e gravuras na parede. (Maison & Demeure)



Lavabo com estilo oriental discreto. Mosaico de vidro, cascata e seixos  complementam a bancada em concreto. E tudo isso é possível graças a um sistema eletrônico que controla a água e desliga automaticamente. (Sesshu Design)

Lavabo com Madeira e Laca Branca
Atrás da bancada, um revestimento decorado e na outra parede, madeira de demolição.  O contraste entre o luxuoso e o rústico é o elemento que caracteriza esse lavabo, que ainda tem bancada, espelho e gabinetes na cor branca. O dourado presente na cuba ilumina a decoração.  (Interior Hunter)

O lavabo ganhou um inusitado papel de parede com temas de zebra. Mas os elementos dourados (torneiras e arandelas) e o espelho estilo art decô deram o tom de requinte ao ambiente. Note que a base da pia e o sifão são prateados e convivem harmonicamente nesse ambiente. (Massuco/Furnicraft)

Lavabo com papel de parede geométrico
Super tendência, os papéis de parede com estampas geométrica ficam lindos no espaço, geralmente pequeno, dos lavabos. Espelho com moldura de espelho e um inesperado gabinete em tom coral deixam esse ambiente contemporâneo na medida.

Uma cômoda totalmente revestida de espelhos utilizada como base para a pia já dá o toque de requinte a este lavabo. O espelho veneziano, arandelas e castiçais de cristais são acessórios luxuosos. Em contrapartida, as paredes tem cores claras e suaves.  (New York Social Diary)


Comentários

Recomendados para Você