quinta-feira, junho 28, 2012

Hyundai Black 2012 - 5 Lições para copiar já!



Fui presenteada pelo pessoal da Casa Claudia Luxo, com convites para a mostra Hyundai Black 2012.

O evento é realmente um luxo, a mostra foi instalada em uma casa no Alto Pinheiros, um dos bairros super incríveis de Sampa projetados pela Companhia City. A casa, modernista, acomodou os 22 ambientes da mostra, entre jardins e áreas internas.

É claro que muito do que está na mostra, é inacessível para nós, simples mortais. Mas também é certo que o trabalho maravilhoso dos profissionais não se concentra só em compor coisas caras, mas em dar um toque pessoal, criativo e diferente aos ambientes a partir de coisas simples.

Por isso, selecionei algumas das fotos que fiz, para mostrar 5 ideias da Hyundai Black 2012 que você pode por em prática, sem gastar muito.


Jardim com Ervas




É claro que todo mundo adora palmeira fenix, bromélias, cica... Mas os canteiros também podem ganhar os tons - e perfumes - das ervas. Além de darem colorido e perfume ao jardim, prometem um festival de sabores. Não tem jardim? Aproveite a ideia em vasos.


Decorar com Galhos Secos


Com certeza, você não terá dificuldades para encontrar galhos secos e, se não encontrar, o preço é bem acessível nas floriculturas e lojas de decoração. Os galhos secos marcaram presença em vasos grandes sobre as mesas e aparadores.

Mixar Estilos e Peças


Novo e moderno, o tradicional com o inusitado, peças com bom humor junto a elementos de estilo... Por que não? A nossa personalidade é um mix, por que o nosso espaço não deve ser. O aparador em estilo rococó ganhou a companhia de uma "mesa de som", bonecos e bibelôs bem humorados.

Apostar no Fake

Atualmente, cobras, lagartos e jacarés estão preservados. Isso não quer dizer que você precise abrir mãos das peles e couros na decoração. Elas estiveram presentes por toda a mostra, revestindo móveis e estofados. 




Expor seu Hobby ou Esporte

Você gosta de andar de bicicleta? Coleciona discos? Com certeza há uma maneira de incorporar as suas paixões à decoração de seu espaço. 




Comentários

Recomendados para Você