segunda-feira, junho 04, 2012

Ideias para Reciclar Garrafa Pet no Jardim




Reciclar pet é possível. Mas esqueça os móbiles e lustres, pois as garrafas pet  podem se tornar bem úteis no jardim, facilmente.

reciclar pet
Uma garrafa de pet já faz parte da minha caixa de apetrechos para jardinagem. É nela que misturo o fertilizante e a água. O bico estreito ajuda na aplicação do produto. 

Mas, confesso, se tivesse um bico regador assim seria bem mais fácil. Criado pelo designer suiço Nicolas Le Moine. (Foto: Designboom) - por favor, alguém produza isso aqui!!!



Reciclar PET

Nada além de duas colheres de pau e uma garrafa pet. Pronto, você já tem um comedouro para os pássaros. (Foto: Permaculture Ideas)



Reciclar PET

Essa ideia já bombou faz tempo na web, mas é tão boa que não custa relembrar. Uma horta vertical feita com garrafas pet. (Foto: Recyclart)


Reciclar pet

Por que gastar dinheiro comprando vasos e vasinhos. Com a garrafa pet, você pode criar vasos com um sistema de irrigação eficiente. Tudo explicadinho no Container Gardening.



Reciclar pet

Vai viajar? Adote essa solução: basta encher a garrafa pet com água e "espetá-la" no vaso. Nunca mais você encontrará plantinhas murchas ou mortas ao voltar. (Foto: Divulgação Pepsi)


Comentários

Recomendados para Você