quinta-feira, agosto 02, 2012

DECORAÇÃO: IDEIAS PARA USAR CORES CÍTRICAS



Quando você pensa em decoração com cores cítricas, é apenas a cozinha que vem à sua mente? Pois esses ambientes provam que, com pequenos cuidados, a ousadia dessas cores pode invadir todos os ambientes da sua casa. 

O rodameio dividiu a parede em duas. A parte inferior (que serve de fundo para toda a mobília) é na cor branca e a parte superior recebeu o verde sem medo. Para equilibrar tudo, muito branco na mobília, bege nos estofados e cortinas leves. (Lancaster Painting).


Amarelo de personalidade. Excelente para ambientes bem iluminados e com pisos claros. As poltronas pretas formam uma composição muito elegante com o amarelo. Para não cansar da cor, o uso de rodameios, molduras e rodapés brancos  ajuda a dar leveza à parede. (Arcadian Home)


Laranja é uma cor preterida na decoração, injustamente. Acompanham bem o marrom, o bege, o azul marinho... Nas paredes, favorece à decoração de estilo mais contemporâneo e o uso de objetos decorativos com inspiração étnica. Também é uma alternativa diferente para iluminar as decorações em preto e branco. (Kitchen Ideas)



Comentários

Recomendados para Você