quarta-feira, agosto 08, 2012

Luxo para Poucos: Móveis e o Perfume Mais Caro do Mundo



O que o perfume mais caro do mundo e esta decoração clássica e requintada tem em comum?



A resposta: serem fabricados e comercializados pela mesma empresa, Clive Christian, que assumiu o comando de uma das mais antigas e tradicionais casas de perfume da Inglaterra - a Crown Perfumery.

A coroa que você vê nos frascos dos perfumes não é por acaso. Foi a própria Rainha Vitória quem agraciou a empresa, reconhecendo-a como símbolo de qualidade e excelência britânica, em 1872.

Produzido a partir do raro jasmim egípcio, o perfume X, da empresa britânica, chega a custar mais de mil reais o frasco com 30 ml, sendo o perfume mais caro do mundo.


É claro que o mobiliário com essa tradição só poderia resultar em luxo e requinte. E é exatamente essa a proposta da empresa: mobiliário de luxo para poucos - e muito ricos - clientes. Uma cozinha pode ter o preço de 100.000 libras, ou seja, mais de R$ 300 mil, o que, certamente, a coloca entre as mais caras do mundo.

Veja a seguir alguns dos requintados ambientes da Clive Christian
















E você? Gosta de ambientes clássicos? Então, dê uma passadinha na página do blog no Facebook, para ver as cozinhas clássicas que me inspiraram a preparar esse post. Curta e fique por dentro de tudo.


Comentários

Recomendados para Você