quinta-feira, setembro 20, 2012

Não dá no dia, mas depois...




Em uma das minhas - muitas - visitas a Etna, me apaixonei por uma lixeira em aço inox e detalhes em preto, à venda por R$ 329,00.

Mas esse valor era, e continua sendo, impensável para investir em uma lixeira. Afinal, todo mundo tem as suas prioridades e definitivamente esse investimento não estava nas minhas.

Mesmo assim, eu continuava "namorando" a lixeira... Perfeita, quadrada, com pedal, abre ao meio, cesto removível, capacidade adequada, enfim, todos os atributos ideais à minha necessidade.

Essa semana, a lixeirinha velha quebrou... Estragou a parte interna e, aí, fui xeretar na Etna, para ver se encontrava um "básico-de-bom-gosto-baratinho".

Para minha surpresa, a minha lixeira idolatrada estava com mais de 70% de desconto. Desejo realizado!

Casa é assim, você incorpora os objetos que gosta e os que deseja aos poucos. Em um dia pode ser muito caro, mas no outro, pode ser perfeitamente possível, graças à uma liquidação, oferta ou queima de estoque. 

Portanto, fique de olho nas lojas e nas peças que você gosta, sem pressa. Para decorar, também é preciso saber esperar a oportunidade certa.






Comentários

Recomendados para Você