segunda-feira, setembro 10, 2012

Não foi acidente! Por favor, assine.



É claro que o assunto do blog é decoração e continuo escrevendo sobre lares. Mas um imóvel não é um lar se não existirem pessoas e vidas.

Sem vida, não há nada. E quando a vida é interrompida bruscamente por um motorista alcoolizado, creio que ninguém mesmo tenha palavras para descrever os sentimentos que se seguem. 

É claro que você pode pensar que isso não tem nada com você, ou comigo, ou com decoração... 

Mas tem! Todos, sem exceção, estamos sujeitos a ter a nossa vida - ou de um familiar ou amigo - interrompida por um motorista alcoolizado.

Se acontecer, o motorista alcoolizado sairá livre após matar, em poucas horas, pagando uma fiança ridícula. Você acha isso certo?

Se você não acha, eu peço, encarecidamente, que abrace essa causa. Uma causa que é pela vida de todos nós, pelo fim da embriaguez ao volante.



São necessárias 1.300.000 assinaturas para que essa iniciativa popular resulte em um projeto de lei que preservará nossas vidas, a de nossos filhos e de nossos netos. Essa iniciativa evitará que se repitam histórias trágicas como essas aqui.

São 3 minutinhos para assinar a petição pública. Você precisa ter o número de seu título eleitoral em mãos, mas se não tiver, não tem problema, é só consultar pelo seu nome aqui.


Comentários

Recomendados para Você