quarta-feira, setembro 05, 2012

Um passeio pelo Sam´s Club





Há algum tempo planejo esse post, para contar meu hábito de comprar peças e utensílios para a casa em supermercados. Não resisto, sempre dou uma espiadinha e, invariavelmente, acabo levando alguma coisa (a cafeteira acima, comprei no Sam´s Club).

É claro que nem todos os supermercados contam com coisas bonitas e de boa qualidade. 

Eu tenho o meu preferido, é onde faço as minhas compras regularmente e onde também sempre encontro alguns itens legais para a casa (e até roupas, rs). Na verdade, nem se trata de um supermercado, é um clube de compras, mas acostumei chamar assim. São tantos anos que frequento e já comprei de tudo por lá, desde eletrodomésticos até roupa de cama, com muito boa qualidade.

Bem, dias atrás fiz um passeio (mentira, fui buscar itens para a merendinha da garotada) pelo Sam`s Club e fotografei algumas das coisas bacanas que é possível encontrar por lá, para a casa. 

Vou começar pelo setor de eletrodomésticos. Embora tenha fotografado apenas essas duas geladeiras - porque são as queridinhas do momento - há muito mais coisas (fogões, lavadoras, cooktops, etc.). Frigobar Retrô, da Brastemp e a geladeira azul Paolo-T, da Samsung.

São os mesmos produtos que aparecem nessas ambientações aqui:


Para quem gosta de organização, são muitas soluções: aramados, racks, prateleiras, cestos. São itens diferenciados, de ótima qualidade e bonitos.




O primeiro rack em madeira com as cestas, pode ser usado criar uma composição assim no quarto das crianças e organizar os brinquedos e materiais escolares.



Também vi por lá: 

Móveis para Áreas Externas


Utilidades domésticas e itens charmosos para a casa:



Além desses itens, há tapetes, travesseiros, roupas de cama, mesa e banho, mantas e até móveis e acessórios para a casa e o escritório:




Além disso, o Sam´s Club funciona como um supermercado normal e também tem itens alimentícios, de higiene, açougue, congelados e etc. Como associada há muitos anos digo que vale muito a pena.

Há uma anuidade com um preço legal, super em conta, e que é compensada logo na primeira compra. A cafeteira desse post custa em média de 220 a 250 reais por aí. Lá, não chegou a 100 reais. 

Um conselho: vá conhecer.



Comentários

Recomendados para Você