quarta-feira, outubro 03, 2012

Ser prevenido...



Confesso, sou extremamente precavida. Na minha gavetinha do escritório, sempre tinha à mão: lencinhos umedecidos, um remedinho para dor de cabeça e cólica, linha e agulha e outros itens que fazem parte do universo feminino. 

Depois, com a mudança da minha rotina de trabalho, muitos desses itens passaram a fazer parte do porta-luvas ou passear dentro da bolsa.

Conforme mudam as necessidades, muda a bagagem. Com a chegada dos filhotes, acresci à minha lista os itens necessários ao conforto deles: desde um pequeno lençol para trocar as crianças em qualquer local até a água morna na temperatura ideal para a mamadeira. 

Alguns podem achar exagero, mas eu penso que é conforto. Nada mais desagradável do que precisar se preocupar com o remédio de uso diário ou uma peça de roupa que descosturou repentinamente. Sou precavida e pronto. Essa característica é conhecida de todo mundo. 

Por isso, a Beta do blog Desbagunçando (outra prevenida que ensina as pessoas a não passarem por sufoco), lembrou de mim e acabei participando de um quadro no programa Mais Você, da Ana Maria Braga, à convite da produção.

O programa foi ao ar já há algum tempo, mas só hoje consegui uma folguinha para postar o vídeo. 



E você, é prevenido e organizado? Compartilhe as suas dicas para organizar o dia-a-dia lá na fan page do Cores da Casa, no facebook. 


Comentários

Recomendados para Você