quarta-feira, abril 10, 2013

A decoração de Revenge



Já falei várias vezes que sou fã de seriados, até mostrei a sala de jantar da Bree, de Desperate Housewives, aqui, e ultimamente estou revendo os capítulos da primeira temporada de Revenge pelo Netflix.



A trama toda se passa em Hamptons, uma balneário de luxo (muito luxo!!!!) perto de NY (fica a duas horas), na extremidade de Long Island. Nos meses de verão, o lugar ferve.


Ricos e endinheirados em uma trama de vingança, diferença de classes e outras coisinhas "leves" são o mote da série. Emily Thorne (a mocinha) tem um plano de vingança contra a família Grayson, pois seu pai foi injustamente acusado de um crime que não cometeu. 

Não vou contar tudo. Assista no Sony ou na Globo (o canal exibirá aos domingos, a partir do dia 14/04). O que vale a pena mesmo mostrar por aqui é a decoração.

Para começar, os Grayson vivem nessa casa pobrezinha:
  

Sim, sim. São a realeza do lugar. E você pode observar que as referências estão por toda a parte. Na varanda que lembra uma torre, em que a Victoria espia a sua antagonista Emily. E nessa incrível e maravilhosa poltrona da Victoria, que lembra um trono. Festas, traições de subalternos, tudo lembra uma trama medieval. 




A parte inferior da casa é a mais retratada no filme. Salões imensos, bem iluminados e uma decoração impecável, em tons neutros e sóbrios. Chique de doer!!









Os Grayson tem dois filhos (Daniel e Charlotte). Daniel mora em uma espécie de studio, um apartamento próximo da piscina da casa, lindo, descolado com paredes em tom de azul. A decor tem elementos bens masculinos, como o sofá em couro natural, muita madeira nos móveis, persianas, um bar e quadros com temática masculina (cavalos, caçadas, etc.). 

Charlotte tem um quarto tipicamente feminino, mas bem atual, que reflete bem o universo teen.











Emily, a mocinha da trama (que mais parece uma vilã, colocando todos os personagens em uma teia de vingança e ódio) mora em uma casa de praia, no melhor estilo coastal, com vários elementos shabby.



Amo esse gaveteiro!





Preste atenção no charme desse quarto!





Comentários

Recomendados para Você