sábado, julho 20, 2013

É design assinado, mas é feio pra caramba!



Você é do tipo que ama automaticamente uma peça de design assinado ou torce o nariz se o produto não te agrada, mesmo que tenha sido criado pelo designer mais famoso e cultuado?

Veja a seguir 5 peças de design que são difíceis de gostar:

A mesa Robber Baron - pasmem - tem como inspiração a poluição (que aparece em dourado, saindo das chaminés de um prédio representado na base). Oi?! 


A poltrona One, criada pela premiada designer Charlotte Kingsnorth, tem como inspiração uma pessoa obesa. Então, né...



Uma luminária feita com estômagos de ovelhas preservados. Segundo a designer Julia Lohmann, a luminária Flock tem a intenção de estimular uma discussão mais eficiente sobre os produtos de origem animal. Os amantes da causa animal piram!


Uma cadeira mutante. Ela vira luminária, cabide, estante ou até um vaso. A Hey Chair tem altura de 2,10 m e foi criada pelo designer Maarten Baas. Peça multiuso, você usaria na sua casa?




Uma coleção inteira de produtos e objetos com "pele". Isso mesmo, a Skin Collection, de Nacho Carbonell, tem uma fina camada elástica sobre as peças, que permite a colocação de objetos sob essa "capa", dando novos contornos e aguçando a curiosidade e criatividade. Dá para encarar?

Conte-me! Você colocaria uma peça dessas em casa?



Veja também:



Comentários

Recomendados para Você