quinta-feira, agosto 22, 2013

Decoração: 10 Aparadores de Livros Muito Legais




Livros são ótimos, o prazer da leitura é indiscutível e é preciso organizá-los em casa. Mas tem coisa mais monótona que um arranjo com os livros todos na vertical, começando do maior e terminando no menor?

Gosto do resultado visual produzido com o "mix" de livros e objetos de decoração, além de usar alguns exemplares na horizontal e outros na vertical. Perde aquele "ar" de estante dos anos 70 com coleção de Barsa, né?

A foto acima traz uma composição bem bacana, agrupando os livros de formas diferentes em cada nicho. Porta-retratos, estátuas e aparadores de livros dão graça à organização dos livros no móvel. 

Os aparadores de livros são um jeito bacana de organizar os livros. Existem vários modelos legais, divertidos e até inspirados na sua obra predileta. Veja:













Se você é adepto do faça você mesmo, saiba que é bem simples converter o seu objeto predileto em um interessante aparador de livros. Uma placa de metal, pedra ou madeira colada sob o objeto e está pronta a sua peça exclusiva. 

É possível ainda fazer um aparador de livros com discos de vinil e aproveitar os brinquedos da garotada, como estes Elefantes.


Veja também:



Comentários

Recomendados para Você