terça-feira, janeiro 07, 2014

Decoração: Ambientes preparados para a Copa



Ontem, enquanto aguardava o resultado de um exame, li a revista Caras na sala de espera da clínica. Além de constatar que nunca ouvi falar de 90% das pessoas mencionadas na publicação sou desligada demais, curti as ideias dos ambientes da ilha decorados no clima da Copa. 

Resolvi postar aqui porque são ideias simples, mas de muito efeito, que todo mundo pode usar em seus ambientes. Inspire-se!




O deck do arquiteto Toni Litsz reproduz as cores da bandeira da Colômbia nas almofadas das espreguiçadeiras e futons. Ideia simples e bacana para decorar no clima da copa. 





Super descolada e criativa a ideia de grafitar o vaso de cerâmica (Leonardo Viansa). O Valderrama ganhou um cabelo de buxinho. 



A maioria dos profissionais levou as cores das bandeiras para os ambientes, o que torna fácil de manter as alterações mesmo depois do fim da competição esportiva. No entanto, os detalhes bem marcados, como as almofadas que representam as camisetas da seleção brasileira e o pufe com a bandeira do Brasil deixam o futebol em evidência. 



Suaves, o azul e o amarelo desse ambiente podem ser mantidos na decoração, com exceção da camiseta sobre o sofá, rsrs.



Veja mais: 


















Fotos daqui e daqui

















Comentários

Recomendados para Você