quarta-feira, janeiro 22, 2014

Decoração: Fonte no Jardim





Ontem, durante os afazeres diários na nova cidade, deparei-me com esse cantinho que convida à reflexão e inspira o relaxamento. 

Bem ali, em um corredor grande e passagem diária de muita gente, abria-se uma porta para esse maravilhoso espaço. Foto não tem som, por esse motivo não posso contar a sensação gostosa de ouvir a queda da água dessa fonte na parede. 

Mas vocês imaginem, ok?

Uma fonte é um projeto que acalento para o nosso jardim. Para ser mais específica, uma fonte assim, que ocupe pouco espaço e cujos cuidados diários sejam simples. 

O ambiente da foto tem um modelo em concreto, fácil de encontrar. Para instalá-lo, é necessário um pouco de habilidade e conhecimento em alvenaria ou a contratação de uma empresa.

Não é preciso abrir mão da sua fonte, mesmo se você mora em apartamento ou tem um espaço reduzido, veja:





Além desses modelos maiores, o barulhinho de água pode ser incorporado ao seu dia-a-dia também com as fontes à venda em lojas de objetos e produtos para decoração e paisagismo. Basta colocar água e ligar na energia elétrica. 


Fique mais um pouco, leia também:





Se você usa o Instagram, acompanhe meus cliques por lá também. Tem foto de tudo: dos filhos, eu de cara lavada (ficou curioso, né?) e, principalmente, sobre decoração. Clica aqui.  

Comentários

Recomendados para Você