segunda-feira, fevereiro 24, 2014

Decoração: Baleiro Vintage




A finalidade é por balas. E é dessa maneira que me lembro de um baleiro no empório que meu avô paterno teve, com balas de diversos sabores e cores.

Aqui em casa, confesso que não somos muito fãs de balas. Vez ou outra é minha filha quem coloca algumas no baleiro, "para enfeitar" como ela mesma diz. 

O baleiro, nessa altura do campeonato, já pode ser chamado de vintage. Minha mãe e meu pai o compraram há mais de 15 anos e eu confisquei como regalo para a nova casa.

Além de decorar, o baleiro giratório pode ser útil também para ajudar a organizar o espaço. Veja algumas coisas que ele pode guardar: sachês de açúcar, adoçante e chá, forminhas de doce, bolachinhas tipo club social (embaladas individualmente) e o que mais sua imaginação mandar.

Muita gente escreve perguntando onde vende. Vi modelos variados em algumas lojas físicas, inclusive um menor, que funciona como porta-temperos. 

Na internet, o tio Google dá uma boa ajuda para quem quer procurar. Encontrei vários tipos (incluindo os de 2 e 3 andares) no mercado livre


Comentários

Recomendados para Você