terça-feira, julho 01, 2014

Decoração: Garrafas Coloridas






A garrafa amarela quadrada que aparece em à esquerda na foto deve ter, pelo menos, uns 12 anos. Usei durante muito tempo para servir água e depois de perder a rolha, como vaso, de forma decorativa. 

Antes de mudarmos, a garrafa andava esquecida em um canto do armário. No meio da confusão da mudança, acabou se juntando a outras garrafas coloridas, redondas, bojudinhas... 

Confesso que tentei usá-las sobre uma bandeja, em um aparador, mas não gostei de resultado. Em outro canto da casa, lá estava aquele parapeito da janela da cozinha, enorme, esperando por algo. Mas vasos de porcelana e temperos na janela não são minha vibe. 

Em um dia de faxina e arrumação qualquer, acabei colocando algumas garrafas coloridas sobre o parapeito, como apoio. E adorei o resultado! A luz do sol passando pelas garrafas coloridas ficou super bacana. 

Lá foram as garrafas para o parapeito, de forma decorativa. Juntei todos os exemplares espalhados pela casa, comprei mais algumas e pronto. Achei o que faltava para aquele espaço sem graça e vazio. 





Comentários

Recomendados para Você