quinta-feira, setembro 18, 2014

Organização: Dica para Guardar as Pulseiras





Faz uma semana que estou organizando o closet, mudando algumas coisas de lugar, testando novas formas de organização e procurando otimizar o espaço.

Nessas arrumações, sou confrontada com a realidade: sou louca por acessórios e essa loucura não é tão simples de organizar. 

Consegui organizar os colares e brincos em organizadores próprios para bijoux, mas a grande quantidade de pulseiras e braceletes ainda esperava por uma solução melhor, mais bonita e mais prática do que as caixas organizadoras plásticas. 

Os problemas: as pulseiras ficavam amontoadas, a visualização, mesmo com a caixa transparente, não era legal, não era prático, a caixa tomava muito espaço e um monte de "et cetera".  

Testei ainda o suporte de papel toalha (ideia que vi por aí, na internet), mas para tirar a última pulseira, era preciso tirar todas. Bem inconveniente e nada prático. 

Fucei nas lojas de equipamentos para lojas. Até encontrei coisas bacanas, mas a quantidade era grande, então, não rolava. 

Lá mesmo no fundo da gaveta estava a solução. Há algum tempo, eu tinha comprado esses organizadores de peças íntimas, mas não me adaptei e estavam guardados, esperando um uso melhor. 

Resolvi testar com as pulseiras e braceletes. Deu certo! 

Como as colmeias são individuais, as pulseiras ficam perfeitamente encaixadas e aí basta colocar em uma gaveta ou prateleira no armário. Empilhar? Sim! Também dá. Uma ma-ra-vi-lha ocupando pouco espaço e preservando as peças que tanto gosto. 




Estes organizadores são bem baratinhos, custam a partir de 10 reais, têm, geralmente, 10 ou 12 divisórias, feitos em plástico transparente e TNT. Fáceis de encontrar, estão à venda em home centers, lojas de utensílios e várias lojas 

Fato, estou na vibe da organização! Aproveite e veja como organizei as gavetas da cozinha e também como usar os sacos a vácuo






Comentários

Recomendados para Você