segunda-feira, fevereiro 09, 2015

Decoração: Banheiro Renovado com Pintura Epóxi






Sempre comento aqui no blog que a forma mais rápida e econômica de mudar completamente a decoração ainda é pintar as paredes.

Com uma lata de tinta, você muda completamente o visual e também o astral do ambiente, por conta da influência das cores.

Há algum tempo, a filha vinha me pedindo insistentemente para transformar o seu banheiro, pois ela o achava muito "sem graça" pelo fato de ser todo branco. Como todo adolescente, ela acha que a vida é melhor em várias nuances.  

Na semana passada, acabei cedendo aos pedidos e pintamos o banheiro dela com uma tinta epóxi à base de água. 

Super prática, a tinta epóxi com base água não tem cheiro e também não exige a aplicação de fundo catalisador, sendo ideal para os adeptos das transformações rápidas e faça você mesmo. 

No banheiro da filhota, optamos por pintar somente a alvenaria, mas a tinta epóxi é especialmente adequada para superfícies cerâmicas e de madeira, leia-se aquele azulejo que você não aguenta mais. 

Usamos a Wandepoxy Coral - Epóxi Base Água, na Cor Crepúsculo. Segue a numeração para você que também amou a cor.



Você pode conferir mais informações e também instruções para a aplicação da tinta wandepoxy base água na página da Coral. Mas já adianto que é super simples de aplicar e o rendimento é excelente. 

Em apenas uma manhã, adeus banheiro sem graça. Quando a filhota chegou da escola e viu o banheiro renovado ficou super feliz e, claro, já fez vários selfies para contar a novidade às amigas, rs. Agora, sim, no banheiro do jeitinho que ela queria. 

Para encerrar, mais uma fotinho.




Comentários

Recomendados para Você